Quem somos

Site: https://rpcriacoes.com/

Email: geral@rpcriacoes.com

PAGAMENTO

Pagamento de 50% na adjudicação e os restantes 50% na finalização do projecto.
O valor referente aos 50% finais será igualmente devido no caso de não ser possível colocar o website online e/ou concluí-lo por motivos alheios à RPcriações, de acordo com os seguintes cenários:
a) A partir de 30 dias consecutivos de produção suspensa por conteúdos em falta, não entregues pelo cliente;
b) Suspensão, desistência ou cancelamento dos serviços por decisão unilateral do Cliente;
c) Outro motivo não previsto, mas do mesmo modo não imputável à RPcriações.
d) Pronto pagamento de faturas.

CONTEÚDOS

  • O design é criado com base das indicações dos clientes;
  • Os conteúdos (textos, imagens, material gráfico…) são fornecidos pelo cliente;
    Imagens são fornecidas pelo cliente, em caso de sugestão por parte da RPcriações, as mesmas terão que ser compradas e fornecidas pelo cliente;
  • As tecnologias usadas serão tecnologias web, bibliotecas e recursos possivelmente adjacentes;
  • Optimização para motores de pesquisa (SEO) de modo a obter melhores resultados nas pesquisas, caso o cliente adjudique este serviço (valor a ser pago à parte).

RESPONSABILIDADES 

Em caso de sites e lojas online, deixa de ser da responsabilidade do RPcriações, caso o painel de WordPress e de registo do domínio, esteja a cargo do cliente, qualquer erro, ou anomalia técnica que tenha no site, em caso de o site perder todo o conteúdo por erro do cliente, alteração de layout por parte do cliente. Todos os sites e lojas são entregues em condições e a funcionar em pleno, após entrega dos acessos o RPcriações deixa de ter qualquer responsabilidade sobre o mesmo.

Em caso de sites e lojas online, após estar online, o cliente tem direito a 5 alterações, desde que não sejam a nível de estrutura, visto que foi feito mediante exemplos dados pelo cliente.

Não é da responsabilidade do RPcriações os Backups dos sites e lojas online, a menos que o cliente pague este serviço, e se o painel estiver a cargo do cliente, não nos responsabilizamos por backups.

Estamos ao dispor do cliente para resolver qualquer questão em troca de valor pago pelo serviço.

Após pagamento dos 50% da adjudicação do serviço, o cliente tem a obrigação de dar em 15 dias o conteúdo para executarmos o serviço adjudicado (imagens, textos, contactos), todo o conteúdo para o serviço adjudicado, que queira colocar no site ou loja.

Após entrega do conteúdo é da nossa obrigação cumprir o prazo dado na proposta.

É da obrigação do cliente após o site ou loja estarem online, fazer de tudo para que no prazo máximo de 15 dias a 20 dias ver as alterações que sejam necessárias para que o site fique pronto no tempo máximo de 1 mês após o site ou loja terem ficado online, de forma a ser executado o restante valor de 50% do serviço.

Após pagamento de todo o serviço, no caso de estar no nosso poder os acessos ao site ou loja e domínio e alojamento, enviamos todos os acessos que estão no nosso poder.

Após a entrega dos acessos deixa de ser da nossa responsabilidade qualquer anomalia que haja.

O manual de edição do site ou loja, é um valor pago à parte, caso esse valor não tenha sido adjudicado, o cliente não pode exigir instruções como funcionar com o BackOffice do site ou loja.

Em caso de trabalhos gráficos, a partir do momento em que é feito os 3 exemplos o valor do serviço é cobrado, a nossa obrigação caso seja do desejo do cliente é fazer no máximo 3 alterações até que o trabalho gráfico esteja perfeito, visto que os exemplos são feitos mediante ideias, exemplos que o cliente forneça.

Janeiro de 2018